sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ayashi no ceres

Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chamada Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial. Aya fica profundamente animada, mas quando seu avô pede para que ela o abra, ela hesita. Aki diz que vai abrir, e no momento que ele abre, veêm uma mão mumificada. Aya começa a ter visões e Aki fica com cortes pelo corpo todo. O Presente na realidade é um teste, e Aya falha. Eles então querem mata-lá, devido a Tennyo que vive dentro dela e que de acordo com a lenda da família, ela só traria destruição, e seu avô dá a arma ao seu pai, que na última hora, tenta salva-lá, e acaba morrendo. Prevendo o perigo, Ceres desperta, e Aya se salva. Em segurança, numa árvore, Aya está completamente confusa, e reve Touya. Ele pula na árvore para ficar com ela, e ela começa a chorar, então ele a abraça. Ela entra em desespero e quando começa a gritar ele a beija. Ele pede desculpas e ela diz "O bonitão." e ele responde: "O bonitão? Esse não é meu nome. Eu me chamo Touya como '10 noites'". Ela fica envergonhada. Começa novamente a agitação, então de repente chega Yuuhi Aogiri. Ele diz para ela pular porque estaria em segurança, mas antes dela fazer qualquer coisa, Touya a empurra, e ela cai no colo de Yuuhi

todos os episodios estão legendados em português:

episodio 1
episodio 2
episodio 3
episodio 4
episodio 5
episodio 6
episodio 7
episodio 8
episodio 9
episodio 10
episodio 11
episodio 12
episodio 13
episodio 14
episodio 15
episodio 16
episodio 17
episodio 18
episodio 19
episodio 20
episodio 21
episodio 22
episodio 23
episodio 24 (final)

5 comentários:

  1. parece ser da mesma autora de Zettai Kareshi né belly?! *-* depois eu vou ver ... (creio eu)

    ResponderExcluir
  2. u.u que banner bonito kkkkkk Belly tu tem esse anime no teu pc? hmmm... se tu tiver eu quero *-* e leva meu pen-drive sabado viu. te amo guria.

    ResponderExcluir
  3. ola,*.* eu amo animes...E quero poder compartilhar o nome de alguns k eu amei ver..
    Os animes ke vou citar tem romance,comedia e um lindo kisu ..tudo isso em um so pacote...
    -Kaichou wa Maid-sama ..vida de uma garota rude ke se apaixona nao mais consegue admitir para ela propria esse amor,te faz rir,suspirar com o beijo
    -Love hina..o mocinho se apaixona pela garota,mas fica confuso por causa de 1 promessa k fez quando era pekeno,vc rir ,suspira com beijo
    -onegai teache..a professora na realidade é um et,e o mocinho se apaixona por ela,aventura,comedia,romnce e um bom kisu..

    Alem desses tenho muitos outros nomes de animes ke ja assisti e gostei muito..se vcs tiverem algum anime de comedia romantica com um bom kisu por favor postem..
    arigato,pela atençao.bye bye

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo comentario!! :) eu vou postar logo é por que eu tenhu uma preguiça pode perguntar pra honney (preguiçosa)

    ResponderExcluir